Os governadores nordestinos anunciam nova agenda conjunta com o presidente Lula próxima terça e quarta-feira, 5 e 6 de agosto, em Brasília, para alinhar medidas e fortalecer o enfrentamento ao tarifaço do presidente Trump...
Leia mais
1 Minute

