Paraibano Cassiano Pereira assume presidência da Associação Nordeste Forte

 Em uma decisão unânime, Cassiano Pereira foi eleito presidente da Associação Nordeste Forte nesta terça-feira (26), durante reunião na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. É a primeira vez que um paraibano ocupa o cargo, representando um marco para o estado e a indústria da região Nordeste.

 Criada em 2016, a Associação Nordeste Forte reúne as federações de indústrias dos nove estados nordestinos, com o objetivo de promover ações que impulsionem o desenvolvimento socioeconômico e aumentem a competitividade da indústria regional.

Cassiano Pereira destacou a importância do Nordeste no cenário industrial brasileiro e expressou sua visão para o futuro da região.

“Sempre foi um sonho – enquanto industrial há mais de 40 anos, ver o Nordeste disputando com outras regiões do nosso país, o protagonismo no setor industrial. A indústria do futuro é sustentável, é para todos e com certeza, à frente do Nordeste Forte vamos promover ainda mais o desenvolvimento e o crescimento da maior e mais promissora região do Brasil! Vamos ajudar a fazer do Nordeste a região mais forte!”, declarou.

Reconhecimento 

A escolha de Cassiano foi celebrada por importantes lideranças industriais. O presidente da CNI, Ricardo Alban, elogiou o trabalho de Pereira à frente da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEPB) e desejou sucesso em sua nova missão.

“A pauta do Nordeste possui muitas demandas, mas todos reconhecem o esforço do presidente Cassiano Pereira à frente da Federação das Indústrias da Paraíba. Desejamos sucesso também à frente do Nordeste Forte”, afirmou Alban.

Sandro Mabel, presidente da Federação das Indústrias de Goiás e prefeito eleito de Goiânia, também destacou a dedicação de Pereira.

“Cassiano é um trabalhador incansável! Desejamos a ele êxito à frente dessa associação tão importante, que é a Nordeste Forte!”, disse.

 

Curta e compartilhe:

Wallyson Costa

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *