Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Banco Mercantil reforça presença em municípios com foco no público 50+

O Banco Mercantil (B3: BMEB3, BMEB4), instituição financeira com foco no público 50+, entra em uma nova fase de seu plano de expansão e dá início, nesta semana, ao cronograma de abertura de mais 20 pontos de atendimento no Norte, Nordeste e Sudeste do país.

 

 

Para esta semana estão previstas inauguração em mais quatro unidades: Boa Vista (RR), Arapiraca (AL), Feira de Santana (BA) e Olinda (PE).

 

 

Entre junho e agosto, a instituição inaugurou outras 11 unidades em diversas capitais destas mesmas regiões, tais como Aracaju (SE), Belém (PA), Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Vitória (ES), entre outras.

 

O Banco Mercantil tem expandido gradualmente suas operações para outras regiões do Brasil, direcionando suas atenções a localidades onde a empresa ainda não conta com a presença física. O objetivo é continuar atendendo um público predominantemente formado por aposentados e pensionistas, oferecendo um leque de serviços financeiros diferenciados.

 

Mais unidades serão inauguradas no final de outubro, em cidades como Cariacica (ES), Mossoró (RN), Volta Redonda (RJ) e Ananindeua (PA). Outras estão previstas para os meses de novembro e dezembro, incluindo cidades como Salvador (BA) e Vila Velha (ES).

 


Presença do Banco Mercantil

 



O Banco Mercantil conta, atualmente, com uma rede com quase 300 pontos de atendimento distribuídos em cerca de 200 cidades no país. Nas novas unidades, os clientes terão contato com a tecnologia desenvolvida pelo banco para atendimento ao público 50+. A ideia é gerar uma imersão cada vez maior ao universo de digitalização que vem sendo aplicado gradualmente no setor bancário, e que já faz parte da estratégia de negócios do Mercantil.

 

Todas foram projetadas prioritariamente para prospecção ativa de clientes e que precisam ter suas necessidades atendidas, combinando estratégias físicas e digitais para alcançar novos mercados. A ideia é que elas sirvam ao público como um hub de conexão, oferecendo a possibilidade de conhecer e experimentar os serviços, produtos e funcionalidades do banco.


Potencial de negócios

 



Vice-presidente de Clientes, Crescimento e Marketing da instituição, Bruno Simão dá detalhes dos motivos para a expansão. “Esse movimento faz parte do nosso plano estratégico de consolidar o Banco Mercantil como referência no setor, sempre focado no cliente. A expansão reforça nossa missão de levar soluções financeiras inovadoras para um público cada vez mais exigente, que busca tanto o contato presencial quanto a conveniência digital”.

 


De acordo com Bruno, o diferencial do banco continua sendo o foco total no atendimento ao cliente. “Nosso compromisso sempre foi oferecer a melhor experiência aos nossos clientes, e sabemos que a presença física, aliada a um serviço digital robusto, é essencial para atender suas necessidades de forma eficiente. Cada ponto de atendimento que inauguramos este ano foi cuidadosamente planejado para proporcionar um espaço onde a tecnologia e o contato humano se complementam, permitindo uma experiência fluida e personalizada”.

 

Com a chegada em novas praças, o Banco Mercantil também vem promovendo novas oportunidades de empregos diretos e indiretos nas regiões. “Carregamos em nosso DNA o propósito de oferecer aos clientes uma experiência única e disruptiva. Com esta expansão, estamos comprometidos em levar essa vivência para novos territórios, contribuindo também para o desenvolvimento econômico e social dessas regiões”, finaliza o executivo.

 

 

Contando com mais de 8,5 milhões de clientes, o banco mineiro tem foco no público com 50 anos ou mais. A instituição já possui uma rede com mais de 300 pontos de atendimento distribuídos em quase 250 cidades pelo país.

Curta e compartilhe:

Luciana Leão

Leia mais →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

enptes